Translate

maio 08, 2011

Bailado





Desejo de fome na alma
cercam o meu ser,
murmurinho que afeta
a minha paz, meu querer
fazem-me chegar a um lugar
para uns é crescer
eu tenho-o pela definição
o bailar do coração
Passo trémulo
ora quero, não quero
sei não sei
ensina-me tu, melhor será
quero ver o teu sorriso
o brilho do teu olhar
o calor da tua mão na minha
e baila o meu coração
é bom ver-te aqui
nada mais existe para nós
neste momento apenas agora
o teu tempo é nosso
ao ar que respiras funde-se o meu suor
e marcamos o compasso
de um ritmo secreto
tantas vezes travado
pelos medos do existencial
Baila, baila, baila na minha vida
surpreende-me, mostra-me o inesperado
faz comigo uma canção
o ritmo de um bailado meu e teu
nota a nota juntos numa composição
Paixão que eu permito
serás sempre assim
vens firme e galopante
como um Quixote, não vacilante
procurando por mim
num bailado sem paixão
na vida não tem solução
mãos unidas, musa da alma
corre depressa, tiras-me a calma
e baila o meu coração.


(Naf)
04/2011