Translate

março 19, 2011

Equação



De mim roubaste um beijo e de seguida sorriste e o teu sorriso iluminou o mundo inteiro.
De tantas coisas falámos mas os nossos olhos e bocas triavam apenas o amor.
Contigo levaste o que falta de mim e o meu coração por ti foi cheio.
Dançaste alegre no meu jardim e uma flor colocaste no meio.
Tarde luminosa que em muito ultrapassa os nossos desejos pelo brilho do teu olhar.
O astro rei abafado.
Entre bocejos e pestanejos me integras no teu mundo só porque tu um beijo me soubeste roubar.
Um dia.
Uma tarde.
Doce lembrança.
O apelidámos nossa herança.
Será como uma moldura vazia retocada a cada dia.
Obra repleta de amor e de esperança.
Pintura a óleo aspirando ser obra de arte.
Vieste tão devagar arrancaste-me do vazio de não te ter.
Porção de mim.
Pote sedento.
Era o meu ser num palpitar.
Num segredo me esqueceste.
Não tenhas medo.
Como que revelada.
Enchendo medidas eleitas.
Dádivas comprovadas em nossa mão.
A nossa equação brota num só coração

(Naf)
03/2011