Translate

fevereiro 09, 2011

A Viagem





Lindo!
És a luz que me ilumina,
na escuridão da tua ausência.
Porém, na alegria de um só momento,
corremos, faz-se nosso o teu sentimento.
...
Leva-me contigo, faz-me tua no teu lugar, ensina-me a amar.
dá-me forças para querer, e assim continuar.
Talvez consiga sobreviver, e, se antes
não padecer, consiga ouvires-me chamar.

Mergulhas os meus movimentos num tom,
num vôo de liberdade, e, sem medo,
sem maldade, me dás a conhecer
os teus segredos, em palavras vivas de amor.

Quero ter-te conquistado, está comigo a teu lado,
sente o meu coração bater,
ouve o que a minha alma te sussura
e eu ouvirei, serei tua, confio no teu querer.

Óh, se fosses uma flor, te colhia no meu jardim
contava as tuas pétalas e me abrigava no teu aroma.
De ti cuidava, e regava, te guardava só para mim.

Mas, flor não és, e nem serás.
Que me guarda, o que me trás.
Se não te prendo na minha mão,
serei eu capaz, de voar nas estrelas
e tirar os pés do chão?

Só contigo nesta viagem,
sem regresso, e sem fim
mergulho na minha miragem,
e viajo na tua palavra, posso sonhar, enfim.

(Naf)

03/11